segunda-feira, 15 de maio de 2017

Polícia: Assaltantes são presos após caírem de moto durante perseguição policial em Goiana

Policiais Militares da GT11312 da 3ª Companhia Independente de Goiana, sob o comando do Tenente Silvino Lopes, prenderam, na noite do último sábado (13), dois indivíduos acusados de assalto à mão armada, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A dupla havia roubado uma mulher minutos antes, quando foram avistados durante um bloqueio da polícia.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, os assaltantes Elielson Severino dos Santos e Italo de Lima Silva foram presos na Rodovia BR-101, por volta das 22h, após uma intensa perseguição em alta velocidade. Quando a guarnição GT11312 realizava rondas e ponto de bloqueio no centro de Goiana, dois elementos em atitude suspeita foram avistados, ocasião que a dupla percebeu a aproximação da viatura e aceleraram a moto na tentativa de se evadir em alta velocidade. Os policiais militares fizeram o acompanhamento até a BR-101, momento que os assaltantes perderam o controle da motocicleta e caíram. Com eles foi apreendido um revólver 38 com 03 munições intactas, além de 03 aparelhos celulares e uma bolsa, que foi reconhecida pela vítima de assalto.

Os criminosos ainda foram socorridos pela PM e conduzidos para o Hospital Regional Belarmino Côrreia, no município. Eles receberam cuidados médicos e, em seguida, foram levados para o plantão da 44ª Delegacia de Goiana.

A dupla foi autuada em flagrante delito e será encaminhada para uma unidade prisional, onde permanecerão à disposição da justiça.

BlogdoAndersonPereira

0 Comentários:

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-