15 maio 2017

Polícia: Durante rondas, PM prende indivíduo com revólver municiado em Itambé

Um indivíduo foi preso em flagrante de posse de uma arma de fogo municiada, na noite do último sábado (13), por volta das 23h30, no município de Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A ação foi realizada por Policiais Militares da GT11341 da 3ª Companhia Independente de Goiana.

Segundo informações apuradas pelo Blog do Anderson Pereira, durante rondas da PM, cinco pessoas em um veículo de passeio Chevrolet Celta (cor prata e placas EVQ-1202/Recife-PE) foram avistadas em atitude suspeita e abordadas nas proximidades do bairro do Luiz Gonzaga. Durante a abordagem foi encontrado dentro do veículo 02 frascos de loló e um revólver calibre 38 com seis munições intactas no banco traseiro. Como ninguém assumiu a arma de fogo e a droga, todos os envolvidos foram conduzidos para o plantão da 44ª Delegacia de Goiana. Mas, ao chegar na unidade policial, o ex-presidiário José Hamilton da Cruz (foto acima), de 22 anos, acabou assumindo a propriedade da arma e os demais envolvidos foram liberados.

O acusado afirmou que havia comprado a arma de fogo a um indivíduo no Pátio da Alvorada, em Goiana, pela quantia de R$ 2.000,00. Ele relatou que por ser ex-presidiário estaria sendo ameaçado e por isso, comprou o revólver.

Hamilton foi autuado em flagrante delito.

BlogdoAndersonPereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-