domingo, 25 de dezembro de 2016

Natal Sangrento: Segurança morre e três pessoas ficam feridas durante evento de MC Troia em Goiana

No final da noite deste sábado, 24 de dezembro, em pleno início das comemorações de Natal, um rapaz foi assassinado, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo informações da polícia, o segurança Emerson de Sousa, de 21 anos, foi alvejado com um disparo de arma de fogo por um bandido durante o show do Mc Troia no Clube Saboeira. Ninguém ainda não foi preso.

De acordo com populares, a vítima estava trabalhando como segurança do evento quando teria abordado um criminoso, que estaria supostamente portando drogas. O acusado reagiu a abordagem e efetuou vários disparos em sua direção, atingido o tórax do Emerson e ferindo mais três pessoas.

A vítima ainda foi socorrida às pressas para o Hospital Regional Belarmino Côrreia (HRBC), na cidade, mas não resistiu ao grave ferimento e morreu. Duas mulheres tiveram ferimentos nos braços e uma criança de 11 anos foi atingida no tórax. As mulheres foram liberadas e a criança permanece em observação.

A polícia afirma que apesar de ser menor de idade, o suspeito do crime já foi preso outras quatro vezes, inclusive na Paraíba, e tem histórico de homicídios, de acordo com o serviço de inteligência da PM. O menor está foragido e a polícia segue fazendo buscas pelo município.

O corpo de Emerson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

A 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana, sob o comando do delegado Altemar Mamede, investiga o caso.

21 Comentários:

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-