sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Economia: Sebrae-PE debate ações para 2017 na Mata Norte

Reunião do Conselho Deliberativo faz balanço das iniciativas da entidade e ouve setor produtivo para aprimorar atuação em prol do desenvolvimento regional. Foto: GoianaTV

A Unidade da Mata Norte do Sebrae em Pernambuco recebe a reunião extraordinária do Conselho Deliberativo da entidade (CDE) na manhã da próxima segunda-feira (21). O encontro, realizado mensalmente pelo Sebrae, ocorre excepcionalmente em Goiana com o propósito de discutir iniciativas para o desenvolvimento da região e consolidar a atuação integrada em prol da cultura empreendedora. O evento acontece das 10h às 13h no Sesc Ler Goiana, no centro da cidade.

Na visão do gerente da unidade, Leonardo Carolino, é importante que o empresariado local compareça, traga ideias e participe ativamente das ações em 2017. “Houve uma diversificação da base produtiva aqui na Mata Norte, principalmente nesses últimos anos. Isso significa que foram abertas mais empresas em segmentos diferentes, para atender um público que vivenciou a expansão econômica. O Sebrae compreende que os negócios foram abertos essencialmente por oportunidade”, afirma Carolino.

A programação prevê uma apresentação das ações desenvolvidas pelo Sebrae na Mata Norte. Também haverá momento com o relato de clientes sobre os projetos da unidade. O evento encerra com a palestra “Perspectivas Econômicas para 2017 e seus impactos na região da Mata Norte”, com a economista da Consultoria Econômica e Planejamento (Ceplan), Tânia Bacelar.

“A gente vai fazer essa apresentação e quer levantar as demandas, as possibilidades de atuação do Sebrae na região. Fazer um trabalho bem afinado com as necessidades reais da Mata Norte. A reunião é uma oportunidade da população, da classe empresarial, estar mais próxima dos conselheiros e aproveitar o momento para fazer uma interação propositiva”, ressalta o gerente da Unidade Mata Norte.

Assessoria

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-