quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Oportunidade: UFRPE abre inscrições para preencher 260 vagas no Pronatec em Goiana

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) abriu inscrições nesta terça-feira (04) para preencher 260 vagas pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Os cursos de Assistente de Controle de Qualidade, Assistente de Logística, Inspetor de Qualidade e Operador de Tratamento de Águas e Efluentes estão disponíveis.

As inscrições acontecem até o dia 09 de outubro de 2016 no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS I), localizado na Rua Margem da PE (Ao lado do Crediário São Pedro), no bairro da Nova Goiana, de segunda à sexta, das 08h às 16h. E no CRAS II, localizado na Rua do Meio, no centro da cidade, de segunda à sexta, das 08h às 16h.

Os interessados devem portar RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade.

As turmas serão iniciadas no final de outubro de 2016 na Escola Municipal Irmã Marie Armelle Falguiéres, no turno da noite.

Mais informações diretamente no CRAS.

2 Comentários:

Paulo S disse...

Absurdo, cheguei hj la e informaram que as vagas acabaram na quarta feira e que a quantidade informada pelos blogs é bem maior do que tinha, que nao tem previsão de quando ira abrir novas turmas e que se abrir a forma da populaçao saber seria ligando pra la ou indo pessoalmente. Covardemente a prefeitura e alguns funcionarios descançados não tem competencia de divulgar essas informações no site da prefeitura e cabe aos blogueiros fazer esse serviço de utilidade publica e os unicos beneficiados de certo são os conhecidos sao as pessoas que trabalham na area, reflexo da gestao desastrosa e de alguns vereadores coniventes com esse prefeito.

Anninha Kely disse...

Já acabou absurdo isso

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-