26 agosto 2016

Economia: Soluções integradas da Voith Paper permitem à Klabin alcançar desempenho máximo

Prova desse sucesso é o que está ocorrendo na MP24 da Klabin, que atingiu o máximo desempenho no primeiro grupo da secagem, na unidade Goiana, em Pernambuco

Fabricantes de papel têm alcançado excelentes resultados de produção e de operação com a adoção de soluções integradas entre equipamentos, vestimentas e rolos da Voith Paper, conhecidas como Advanced Products.

Prova desse sucesso é o que está ocorrendo na MP24 da Klabin, que atingiu o máximo desempenho no primeiro grupo da secagem, na unidade Goiana, em Pernambuco.

A atuação conjunta do sistema de limpeza DuoCleaner Express e do conceito das telas secadoras "CleanWeave", estilo Evaporite, tem proporcionado maior durabilidade da vestimenta. A tela secadora em operação na máquina atingiu tempo recorde de mais de 270 dias de uso, cerca de três vezes a mais que as vestimentas convencionais.

A manutenção da permeabilidade da vestimenta, em função da integração das soluções, permite um processo de secagem mais eficiente, com redução de quebras da folha, menos impurezas e prolongamento da vida útil da tela secadora.

O DuoCleaner utiliza somente água em alta pressão e pouco volume, o que faz com que o consumo de água seja muito baixo. Além disso, o equipamento descarta a necessidade de químicos para a limpeza contínua da tela secadora. Desta maneira, a permeabilidade da tela é preservada como se fosse nova.

Disponível em duas versões, sendo a Express para a seção de secagem e a Excell para a parte úmida da máquina, o DuoCleaner pode ser instalado em máquinas novas ou em operação.

A Voith possui expertise para oferecer soluções integradas aos fabricantes de papel, pois seus profissionais avaliam conjuntamente os equipamentos da máquina, em favor de uma operação mais otimizada.

Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-