quarta-feira, 6 de abril de 2016

Política: Osvaldinho afirma que sendo eleito irá desapropriar terras para instalação de 60 microempresas em Goiana

O empresário e ex-prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho (PMDB), conhecido como Osvaldinho, não esconde o orgulho de ter sido, segundo ele mesmo, o prefeito que mais desapropriou terras na história do município. Durante entrevista concedida ao programa Jader de Andrade na Rádio Goiana FM (89,7Mhz), no dia 31 de março, Osvaldinho mandou um claro recado sobre a desapropriação de terras para instalação de novas empresas.

Durante a entrevista, Osvaldinho anunciou que é pré-candidato a prefeito de Goiana e que, caso seja eleito, continuará com sua política de desapropriação de terras no município. "Eu estando prefeito, eu desaproprio mesmo! E vem coisa para Goiana. Tem 60 microempresas para vir para Goiana, que é através da fábrica de vidros, que Paulo Drummond já falou comigo. Precisa do meu apoio, vou dar o meu apoio para ele. O que a Fiat precisar, vou dar o meu apoio", garantiu.

Segundo Osvaldinho, outros prefeitos não desapropriaram terras por falta de coragem. "Eu desapropriei terra. Que ninguém na história de Goiana, os prefeitos de Goiana, nenhum teve coragem de desapropriar um palmo de terra sequer. E eu desapropriei várias áreas para geração de empregos!", ressaltou.

Com informações do BlogdoFelipeAndrade
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-