13 março 2016

Polícia: GATI e ROCAM da 3ª CIPM prendem dupla acusada de tráfico de drogas e um homicídio na Paraíba

Em mais uma ação em combate a criminalidade na Mata Norte, Policiais Militares do GATI e ROCAM da 3ª Companhia Independente de Goiana prenderam, nesta sexta-feira (11), dois indivíduos acusados de tráfico de drogas e de um homicídio e uma tentativa de homicídio no Estado da Paraíba. Segundo a polícia, após denúncias de tráfico de drogas na comunidade do Baldo do Rio, em Goiana, os militares permaneceram de campana durante horas até a chegada dos suspeitos. E, quando os envolvidos se aproximaram do local e avistaram os policiais, empreenderam fuga. Contudo, as guarnições fingiram que haviam saído da área e aguardaram taticamente durante mais algum tempo, momento que Aelisson da Silva Santos, o "Nenem", de 23 anos e natural de Pilar-PB e Matheus Barbosa de Souza, de 21 anos e natural de João Pessoa, retornaram para a residência e foram surpreendidos pela polícia.

Ainda de acordo com a PM, a dupla foi apreendida com 77 pedras de crack. Os envolvidos confessaram que compraram os entorpecentes por R$ 300 e venderiam tudo por R$ 600. Ambos são moradores de João Pessoa e também são acusados de matarem Cícero Ramalho de Oliveira e tentarem matar o seu irmão, Pedro Ramalho de Oliveira, no dia anterior, na comunidade do Baralho, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Nazaré da Mata, onde foram autuados em flagrante delito e recolhidos para uma unidade prisional, e permanecerão à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-