22 março 2016

Novidade: Escritório de advocacia inaugura nova sede em Goiana


Foi inaugurada na última sexta-feira (18), a nova sede do escritório de advocacia JCavalcanti Advogados Associados, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. O lançamento foi seguido por uma recepção que reuniu advogados, autoridades locais e demais representantes da sociedade.

O novo espaço conta com equipe formada por seis operadores do Direito, trabalhando em diversas áreas. O sócio advogado do escritório e coordenador da unidade, Virami Cavalcanti, apresenta expectativas de contribuir para a pacificação social do município de Goiana. “Trazemos para a cidade uma sociedade de advogados de referência, independente e inovadora, assumindo um compromisso com a qualidade dos serviços prestados e dedicação dos profissionais”, afirma.

O empreendimento busca a excelência profissional para oferecer um atendimento cada vez mais competente e dinâmico, adequado às necessidades e expectativas do mercado jurídico e dos clientes.

Em seu novo endereço pretende contribuir para a busca da justiça em Goiana e Mata Norte, atuando nos ramos de Direito Coletivo e Individual do Trabalho, Direito Previdenciário, Direito Tributário, Direito Civil e Consumerista.

A JCavalcanti Advogados Associados está localizada na avenida Marechal Deodoro da Fonseca (Rua Direita), nº 69, ao lado da unidade da Celpe, no centro de Goiana.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-