segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Política: Inaldo Sampaio ressalta indefinição política de Osvaldinho

Em sua coluna do dia 30 de janeiro, o blogueiro Inaldo Sampaio foi mais um a colocar em dúvida a pré-candidatura do empresário Osvaldo Rabelo Filho, ex-prefeito de Goiana. Após passar vários anos afastado da política local e ter desistido de sua candidatura às vésperas da última eleição municipal, Osvaldinho, como é popularmente conhecido, tornou-se um ponto de interrogação no cenário político.

Ao noticiar que Osvaldinho solicitou a sua desfiliação do PSD, Inaldo Sampaio chegou a especular que ele fez tal movimento para "excluir-se da disputa".

O blogueiro também cogitou a possibilidade de Osvaldinho vir a "procurar outra legenda para disputar a prefeitura". Mas, ressaltou que a "indefinição política dele confunde aliados e adversários".

Confira na íntegra a nota publicada no Blog do Inaldo Sampaio:

Pedido de desfiliação

O empresário Osvaldo Rabelo Filho, ex-prefeito de Goiana, solicitou por meio de ofício sua desfiliação do PSD. Não se sabe ainda se ele quer excluir-se da disputa ou se vai procurar outra legenda para disputar a prefeitura. Sabe-se apenas, de certeza, que a indefinição política dele confunde aliados e adversários. Partidos que poderiam apoiá-lo estão à espera de uma definição e o prefeito Fred Gadelha (PTB) só porá a campanha nas ruas quando soube o que ele vai fazer.

BlogdoFelipeAndrade

1 Comentários:

romildo albuquerque Goiana disse...

eu mesmo e familias não votamos do Osvaldo Rabelo filho eu como funcionário publico não gostei da administração pesiguidor ao funcionários publicos digo ele hoje tem bem dinheiros todos conseguido com dinheiro azul e branco da viuva da prefeitura de goiana antes quem desabafasse era punido. foi por isso ele foi extinto tem muito preguiçoso que e semi analfabeto que hoje alguns ate e aposentados vive da migalha de desse cidadão

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-