17 fevereiro 2016

Polícia: Após perseguição, homem é preso conduzindo moto roubada em Goiana

Após fugir de uma perseguição policial, um homem foi preso em flagrante de posse de uma motocicleta roubada, na noite deste domingo (14), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. O auxiliar de serviços Cesar Albuquerque de Souza, de 30 anos, conduzia uma motocicleta Honda Pop 100 (cor preta e placa PCM-6766/Timbaúba-PE) roubada quando foi preso por Policiais Militares do GATI da 3ª Companhia Independente de Goiana, que realizavam rondas na Rua do Rosário, no distrito de Tejucupapo, na zona rural da cidade.

Segundo a PM, a guarnição se deparou com homens em atitude suspeita em duas motos, onde a primeira foi abordada pela Guarnição Tática de Tejucupapo (GT11129) e nada de ilícito foi encontrado, porém, a segunda moto se evadiu, desobedecendo a ordem de parada, sendo perseguido e alcançado após perder o controle e cair no acostamento da via.

Ainda segundo a polícia, o acusado também seria responsável pela prática de tráfico de drogas na localidade, inclusive, exibindo várias armas de fogo em redes sociais.

O acusado foi encaminhado para o plantão da Delegacia de Nazaré da Mata e recolhido para a Cadeia Pública de Goiana, onde permanecerá à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-