terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Goiana: Professores entram em estado de greve


Por BlogdoFelipeAndrade

A paciência dos professores da rede municipal de ensino de Goiana com a atual administração parece estar chegando ao fim. Após negociarem sem sucesso o pagamento do piso nacional e outros direitos da categoria com a Prefeitura durante meses, o Sindicato dos Professores Municipais de Goiana (Sinpromg), nesta segunda-feira (22), anunciou que a categoria está em estado de greve.

O Blog conversou com o presidente do Sinpromg, Manoel Messias, que explicou a situação. "Não é apenas o piso nacional que está em discussão. Existem uma série de outros direitos que a categoria está reivindicando. Neste momento, entramos em estado de greve. Mas, isso não quer dizer que estamos em greve. É diferente", ressaltou.

O estado de greve é uma situação que é aprovada pelos trabalhadores, alertando aos governantes que a qualquer momento poderão deflagrar uma greve.

1 Comentários:

Cidadão Goianense disse...

UERO PARABENIZAR A CLASSE DOS PROFESSORES(AS) DE GOIANA PELAS REIVINDICAÇÕES QUE POR DIREITO É RECONHECIDA E QUE VEM TRAVANDO JUNTO AO PREFEITO DE GOIANA FRED MALTA E SEU SECRETARIO DE EDUCAÇÃO. VAMOS JUNTOS PRESSIONAR INDO PARA CAMARA NO DIA DE SEÇÃO PARA SABER QUEM REALMENTE DESSES VEREADORES ESTÃO A FAVOR DA CLASSE. ABRAÇO E SUCESSO NO PLEITO. APERREIA 14 POIS SEU DIA VAI CHEGAR

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-