11 janeiro 2016

Polícia: Rapaz de 18 anos é preso por tráfico de drogas em Goiana

Um rapaz de 18 anos foi preso acusado de tráfico de drogas na noite da última sexta-feira (08), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Jefferson Elias Pereira, o "Geu", foi flagrado de posse de 15 papelotes de maconha e uma quantia em dinheiro, próximo ao Bar de Titi, no bairro da Nova Goiana.

De acordo com a PM, através de uma operação desencadeada pelo Graduado de Operações, no intuito de combater os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), assim como o tráfico de drogas, foram realizadas diligências pelas ruas da comunidade da Nova Goiana, quando o acusado foi avistado em atitude suspeita. O indivíduo foi devidamente revistado e a droga localizada. Jefferson confessou que havia comprado a maconha no Pátio do Alvorada e que iria vender cada papelote por R$ 10.

A ação foi realizada por Policiais Militares da 3ª CIPM (GT11311, composta pelo Sd. Salvino Júnior, Sd. Vicente Brito, Sd. Chedwooick e Sd Leopoldina, e GT de Operações, composta pelo Sgt. Ernandes, Sd. Alexandre Almeida e Sd. Zelândia).

O acusado foi recolhido para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-