quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Polícia: Adolescente é encontrado morto às margens da PE-062 em Goiana

Um adolescente foi encontrado morto no início da manhã desta quarta-feira (11), em um bambuzal localizado às margens da Rodovia PE-062, próximo do terreno do SENAI, no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a PM, a vítima identificada apenas por "Júnior" ou "Juninho", foi encontrada pela segurança patrimonial da Companhia Agro-Industrial de Goiana (CAIG/Usina Santa Tereza). Ele estava com duas perfurações de arma de fogo, sendo uma no braço direito e outra no rosto. O autor do crime ainda não foi identificado.

Policiais Militares da 3ª Companhia (Cb Joselito, Sd C. Ribeiro e Sd Josivaldo) foram acionados pelos seguranças Elizeu, Severino Jr., Ronaldo Braga e Felipe José e registraram um boletim de ocorrência de homicídio.

Segundo informações de populares, o "Juninho" teria envolvimento com o tráfico de drogas no bairro do Mutirão. A família alegou que desconhece que a vítima fosse envolvida no crime.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

Policiais Civis da Divisão Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH) da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana, sob o comando do Delegado Herbert Martins, investigam o caso.

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-