segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Enxugando gelo: Assaltante é detido com moto roubada e arma de fogo, mas liberado por ter 17 anos

Um menor infrator foi apreendido com uma moto roubada e de posse de uma arma de fogo, no último sábado (14), no centro do município de Condado, na Mata Norte de Pernambuco. O adolescente de 17 anos, foi abordado pela PM quando andava em atitude suspeita, numa cinquentinha Shineray (de cor vermelha e sem placa). Ao ser abordado verificou-se pelo chassi (nº LXYXOBE04EO264424) que a moto era roubada.

O adolescente confessou que ele e seu parceiro de crime, conhecido pelo vulgo de "Bimbão", morador do bairro do Maracujá, em Itambé, haviam subtraído a cinquentinha há três dias, no município de Ferreiros. Ele afirmou que a dupla usou uma espingarda calibre 28 para roubar a moto de uma mulher. A arma foi apreendida posteriormente com três cartuchos intactos em uma residência.

As apreensões foram realizadas por Policiais Militares da 3ª Companhia (GT11331, composta pelo Cb Adenilson, Sd Eudes e Sd Elielson) durante rondas pela cidade.

O indivíduo e o material apreendido foram conduzidos para o plantão da Delegacia de Nazaré da mata. Infelizmente por ser menor de idade, o acusado foi liberado após o registro de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC). Um inquérito foi instaurado para investigar o roubo.

2 Comentários:

Yara Maria Silva Da Silva disse...

Absurdo....E DIZER QUE NOS ESTADOS UNIDOS ATÉ UMA CRIANÇA É PRESA SE MATAR ...A LEI É LEI MESMO...MAS AQ O ROUBO JÁ COMEÇA LÁ SE CIMA FAZER OQ ?

Jose alves da silva Alves disse...

dizem q o crime não compensa, mas aqui no Brasil o crime compensa sim. vergonha!

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-