domingo, 22 de novembro de 2015

Automóveis: Jeep Renegade fabricado em Goiana ganha versão de luxo

A Jeep Fiat Chrysler – primeira fábrica da Jeep no Brasil, localizada em Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco –, acaba de dar mais um passo para conquistar a liderança entre os utilitários esportivos mais vendidos no mercado brasileiro.

Disposta a desbancar seu principal concorrente, a versão topo de linha do Honda HR-V, a montadora já anunciou duas atualizações em sua linha este ano. Depois de um novo modelo base (1.8 Flex), agora a Jeep anunciou o seu pacote "Limited Edition", disponível para o modelo intermediário Longitude (1.8 Flex Automático) – o anterior ao modelo 2.0.

O pacote tem o preço sugerido de R$ 7 mil, o que eleva o valor do automóvel para R$ 91,9 mil. Com ele, o novo Jeep Renegade Longitude Limited Edition oferece rodas de liga-leve de 18 polegadas com pneus 225/55, bancos revestidos em couro, teto solar duplo, painel de instrumentos com tela configurável colorida de 7 polegadas e mais cinco airbags (dois laterais, dois de cortina e um para os joelhos do motorista).

A versão comporta ainda um motor 1.8 litro flex de quatro cilindros, com a potência de até 132 cavalos, câmbio automático de seis velocidades e tração dianteira.

AgendaA

1 Comentários:

Maradona Farias disse...

Essa versões tem o opcional teto solar duplo my sky ?

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-