15 outubro 2015

Polícia: Após roubar inúmeras lojas, rapaz de 25 anos é preso em Goiana

Na tarde desta quinta-feira (15), um rapaz de 25 anos foi preso acusado de assaltar vários estabelecimentos comerciais no município de Goiana. O assaltante Ednaldo Severino da Silva, conhecido pelo vulgo de "Rei do grude", foi preso no bairro do Mutirão, logo após ter roubado uma loja de aparelhos celulares, na Rua da Soledade, no centro da cidade. A ação foi realizada por Policiais Militares da 3ª Companhia (GT ROCAM, composta pelo Cb Bonifácio, Sd Marques, Sd Wellington e Sd C.Melo). Com ele foram recuperados três aparelhos celulares roubados da loja.

Segundo a PM, como a ação criminosa foi registrada através de um circuito interno de monitoramento, a identificação e localização do acusado ocorreu com mais celeridade. Ao perceber a aproximação da viatura da polícia militar, Ednaldo ainda tentou empreender fuga, mas foi perseguido e imobilizado. O assaltante também é acusado de assaltar um mercadinho no centro de Itambé e o Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco Governador Miguel Arraes (LAFEPE), também localizado na Rua da Soledade, em Goiana.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Goiana, onde foi autuado em flagrante delito por roubo. Ele foi recolhido para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.

LOJA DE CELULAR EM GOIANA

MERCADINHO EM ITAMBÉ


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-