27 outubro 2015

Onde está Fred Gadelha?: Paralisação dos servidores coloca em xeque a falta de diálogo da Prefeitura de Goiana

Após realizar uma onda de protestos, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Goiana (Sinsepumg) e a Associação Municipal dos Agentes Comunitários de Saúde (AMACS) estão preparando uma grande paralisação para os dias 28 e 29 de outubro.

As medidas extremas adotadas pelos servidores tem deixado exposta a incapacidade do governo municipal em dialogar com os trabalhadores para buscar uma solução para o problema. Os servidores pleiteiam melhores condições de trabalho e um aumento salarial de 10%. No entanto, desde o início da onda de protestos o governo municipal tem optado por não dialogar com o sindicato.

A falta de diálogo virou tema de discussão na Câmara de Vereadores. O presidente da Casa José Pinto de Abreu, Renato Sandré, com o apoio dos demais vereadores, chegou ao ponto de afirmar que enquanto o diálogo não for retomado não irá colocar na pauta da Câmara nenhum projeto que possa vir a gerar mais despesas para o município.

Diante de um contexto que vai se desenhando insustentável, resta ao governo municipal outra saída que não o diálogo com servidores?

BlogdoFelipeAndrade
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-