27 outubro 2015

Evento: Com programação especial, alunos do CNA Goiana comemoram Children's Day

Neste mês de outubro, os alunos do CNA Goiana participaram de uma programação especial em sala de aula, repleta de brincadeiras educativas e divertidas, em comemoração ao Children's Day/Dia das Crianças. A unidade promoveu atividades e jogos dinâmicos em inglês, através de oficinas, produções de máscaras e artes, além de curtas-metragens infantis.

A professora Laiane Nunes falou sobre a programação especial e a importância do lúdico para o aprendizado, "É de extrema importância para a criança o lúdico, pois ele estimula as várias inteligências, permitindo que o aluno se envolva em tudo que esteja realizando de forma significativa. Através do lúdico podemos desenvolver atividades que sejam divertidas, além de propiciar situações em que haja uma maior interação entre os alunos e o professor numa aula diferente e criativa, sem ser rotineira, e através dessas atividades, trabalhamos o idioma de uma maneira interativa, dinâmica e eficiente. Neste Children's Day proporcionamos aos nossos alunos um momento de diversão interativa, através de workshops e jogos em inglês. Happy Children's Day!", disse.

Participaram das atividades os professores Marcelle Sabino, Laiane Nunes e Wagner Félix.

A unidade do CNA está localizada na Rua Nunes Machado, em frente ao Banco do Brasil, no centro de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Contato: (81) 3626-5251.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-