sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Polícia: Após tentativa de assalto, adolescente é apreendido com moto roubada em Goiana

Um adolescente de 17 anos foi apreendido de posse de uma motocicleta roubada durante uma tentativa de assalto, na Estrada da Usina Santa Tereza, no Barro Vermelho, no município de Goiana. O jovem, morador de Condado, foi detido após denúncias de uma dupla de assaltantes atuando no centro da cidade. Policiais Militares da 3ª Companhia (GT11311, ROCAM, Graduado de Dia e 2ª Seção, composto pelo Sgt Dijair, Sgt Maxwell, Sd Ozires, Sd Lilianne Marques e Sd Salvino Júnior) iniciaram buscas aos suspeitos e conseguiram lograr êxito na captura de um deles, além da recuperação de uma moto Honda CG 125 Fan (cor preta e placa KLF-3870/Itaquitinga-PE), que havia sido roubada pela dupla.

A PM informou que os seguranças patrimoniais da Companhia Agro-Industrial de Goiana (CAIG/Usina Santa Tereza) sofreram uma tentativa de assalto da dupla criminosa. Na ação, houve intensa troca de tiros com os bandidos, mas eles acabaram abandonando uma moto e correram para dentro do canavial. Depois de alguns minutos de buscas, o adolescente foi apreendido pela PM e o seu comparsa, Severino Eliel Francelino Gomes, conhecido por "Keko", de 19 anos, conseguiu fugir com a arma de fogo utilizada contra as vítimas.

O menor infrator confessou ao policiamento que vinha pra Goiana periodicamente só pra cometer assaltos. Ele já cumpriu medida socioeducativa por tráfico de drogas e estava em liberdade assistida.

A moto foi devolvida ao proprietário, que teve a moto roubada no último dia 12, em Chã do Esconso, na zona rural de Itaquitinga.

O indivíduo foi conduzido para o plantão da Delegacia de Polícia de Goiana, sendo autuado por ato infracional e infelizmente liberado após o registrado de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-