quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Evento: Varejão Goianense realizou grande Abertura de Verão em Ponta de Pedras


Uma multidão lotou o calçadão na beira-mar de Ponta de Pedras, no município de Goiana, na noite do último domingo (06), para curtir a Abertura de Verão 2015 e Aniversário de 514 anos do distrito. O evento foi realizado pelo empresário Flávio Borba (Borbinha), do Varejão Goianense.

A expectativa para essa festa era grande, porque a última Abertura de Verão realizada em Ponta de Pedras aconteceu há mais de 10 anos, quando o empresário Osvaldo Rabelo (Osvaldinho) ainda era prefeito de Goiana.

De acordo com os moradores, esse evento era uma marca registrada para o verão e a economia do distrito. "Lembro como era boa a Abertura de Verão daqui. Vinha gente de todo lugar. A praia lotava e os comerciantes vendiam bastante. Até quem não era comerciante pegava um isopor, enchia de cerveja e ia pra praia pra ganhar um dinheirinho. Era uma marca registrada para o Verão de Goiana", comentou o comerciante Ivanildo Lopes.

As bandas Grupo Prazer e Saidy Mania agitaram a multidão com muito pagode e swingueira, além da apresentação de um MC durante o intervalo das atrações.

Para o empresário Flávio Borba a festa de Abertura de Verão nunca deveria ter acabado, pois uma grande parcela dos moradores da praia vivem do turismo, negócio que vem a cada dia se acabando por falta de investimentos, estrutura e interesse dos órgãos públicos. "Atualmente, várias ruas continuam sem saneamento, repleta de fezes à céu aberto. Um verdadeiro abandono e descaso com o Litoral do nosso município. Contudo, nos que fazemos o Varejão Goianense, ficamos felizes em poder proporcionar um pouco de alegria aos moradores e turistas de Ponta de Pedras", disse.

A festa ainda contou com o apoio da Sorveteria Tropical e do Blog do Álvaro Mello.
Com informações do BlogdoÁlvaroMello

1 Comentários:

RicardoMagno disse...

Não querendo questionar o Blog, mas há mais de 10 anos! houve um equivoco, pois nos anos de 2001 até 2004 o município foi governado por Edval Soares. Este realizou as aberturas de verão em todos os anos de seu mandato, porém alguns se lembram que o ano de 2003 foi de um verão atípico tendo fortes chuvas na cidade de Goiana e litoral. Osvaldo Rabelo deixou o seu mandato em Dezembro de 2000, tendo também o mesmo realizado as aberturas de verão. Apenas me lembrei! Valeu!

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-