15 agosto 2015

Polícia: Goianense é executado na zona rural de Condado

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Um rapaz de 23 anos foi morto na manhã desta sexta-feira (14), no município de Condado, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a polícia, a vítima, Rosildo Barbosa Monteiro, natural de Goiana, teria saído por volta das 06h para trabalhar, quando numa estrada vicinal, às margens do Rio Capibaribe Mirim e próximo do assentamento Pau Amarelo, na zona rural de Condado, foi alvejado por três disparos de arma de fogo, sendo atingido na mão esquerda e duas vezes nas costas. Após investigações, Antonio Manoel da Silva, de 56 anos e natural de Aliança, foi detido por Policiais Militares da 3ª Companhia como suspeito de ter cometido o homicídio.

Ainda segundo a polícia, tudo indica que o autor do crime estava à espera da vítima, escondido em um matagal, e quando Rosildo se aproximou, o assassino o executou. A vítima não possuía antecedentes criminais e nem tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ele deixa uma esposa e uma filha de 1 ano.

Durante as investigações, a polícia tomou conhecimento que a vítima teria sido ameaçada recentemente por um dos moradores do assentamento Pau Amarelo. A PM seguiu até a casa do suspeito, onde encontraram com ele uma espingarda 'soca-soca', duas munições intactas de calibre 38 e 4 munições deflagradas de espingarda calibre 28, além de pólvora, espoletas e chumbo. O suspeito foi autuado em flagrante delito por posse de arma de fogo e liberado mediante fiança, pois não houve indícios que comprovassem sua participação no homicídio.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

A Delegacia de Condado investigará o caso.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-