segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Polícia: Dupla de assaltantes é presa na Usina Santa Tereza, em Goiana

Dois homens foram presos em flagrante por assalto à mão armada, na noite desta sexta-feira (31), na zona rural de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a polícia, Roberto José Rodrigues Pereira, o "Beto", e Jailson da Silva Gomes, ambos de 20 anos e moradores de Goiana, foram detidos pela segurança patrimonial da Companhia Agro-Industrial de Goiana (CAIG/Usina Santa Tereza), após três assaltos naquela localidade. Um revólver calibre 38 com uma munição intacta e uma motocicleta 'cinquentinha' foram apreendidos com eles.

Segundo informações, a dupla é acusada de cometer inúmeros roubos na zona rural de Goiana e Condado. Eles haviam acabado de assaltar um mercadinho no município de Condado, e que durante a fuga, pela zona rural de Goiana, ainda roubaram mais três pessoas, mas foram perseguidos e detidos pelo vigilantes da Usina Santa Tereza.

Policiais Militares da 3ª Companhia (GT11311, composta pela Sgt Adilson, Cb Bonfim, Sd Wagner e Sd Ana Monteiro) foram acionados e encaminharam os dois para o plantão da Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata.

Roberto e Jailson foram recolhidos para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde ficarão à disposição da justiça.

2 Comentários:

romildo albuquerque Goiana disse...

parabens pelos belo trabalho a comunidade da Goiana-pe os vigilantes patrimonial da usina

ritadecassiasantoscosta cassia disse...

PARABÉNS SE TODO MUNDO FIZESSE ISSO OS BANDIDOS PENSAVAM DUAS VEZES
ANTES DE COMETER UM ASSALTO ASSIM.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-