segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Polícia: Após ser furtada, Banda Musical Curica pede ajuda

A sede social da Banda Musical Curica, situada na rua do Rosário, no centro de Goiana, foi furtada no último sábado (29). Segundo relatos de membros da banda nas redes sociais, vários equipamentos de som foram subtraídos.

A ausência de tais equipamentos atrapalha diretamente as atividades pedagógicas da centenária banda. Diante do problema, a direção da Curica pediu a ajuda da polícia e da sociedade para que ajudem a solucionar o caso. Em uma postagem no Facebook, um diretor da banda fez uma apelo. "Se alguém souber de alguma informação sobre pessoas suspeitas vendendo equipamentos de som de origem duvidosa, avisem a Polícia".

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Goiana, sob o comando do delegado Diego Pinheiro.

As denúncias poderão ser realizadas anonimamente através dos números: (81) 3626-8688 (3ª Companhia de Polícia Militar) ou (81) 3626-8683 (44ª Delegacia de Polícia de Goiana).

Com informações do BlogdoFelipeAndrade

2 Comentários:

Pietro Pedra disse...

Aonde vamos parar com tanto violência em nossa cidade: roubos, furtos, arrombamentos, trafico de drogas EM ESPAÇOS PUBLICOS(ESCOLAS). Já foi o tempo em que as famílias se reuniam em frente de casa para jogar um dominó ou curtir a brisa da noite. A polícia mesmo desmotivada com as politicas de segurança do governo do estado tenta aos "trancos e barrancos" cumprir sua missão. Enquanto isso os bandidos tocam o terror com a certeza da impunidade, abrindo um espaço perigoso para que a população começe a fazer justiça com as próprias mãos. Sabe-se que, com a ausência do Estado o vacuo fica aberto para a atuação do estado paralelo dos grupos de extermínio e das milícias. Enquanto isso a Velha Curica chora as suas perdas.

Liberdade de expressão! disse...

Da maneira com andamos assustados e quando chega as 17;30 ficamos trancafiados em nossas casas, pode sim acontecer um poder paralelo, já que o Estado não tem Policiais suficiente para dar segurança a população, não se admirem com a formação de uma milícia ou grupo de extermínio. Goiana não é mais aquela bela e pacata cidadezinha do Interior, onde as famílias colocavam as cadeiras na calçada para tomar um deforete(era assim que se chamava tomar um ar)Já nem sei onde colocar grades e cadeados em minha casa. Enquanto não houver uma Chacina aqui em Goiana, o Estado não vai acordar. Estamos sem escolha: Contamos só com Deus, do jeito que está é que não podemos ficar, prisioneiros em nossa própria casa, enquanto os afilhados do Governador ficam tocando o terror. Polícia mal remunerada, viaturas quebradas, enquanto os fora da Lei usa arma de grosso calibre, a nossa Polícia usa uma velha e ultrapassada 380. A Sociedade tem que perder o medo e reivindicar SEGURANÇA

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-