quarta-feira, 24 de junho de 2015

Goiana: Polícia retoma buscas a jovem desaparecida com ajuda de suspeito

Delegada seguiu com padrasto para local onde ele diz que deixou Alice. Gildo Xavier afirmou que abandonou jovem em canavial de Goiana, PE.

A polícia retomou, nesta quarta-feira (24), as buscas à jovem Maria Alice Seabra, 19 anos, desaparecida desde a sexta-feira (19). Por volta das 10h30, a delegada que está à frente das investigações, Gleide Ângelo, saiu do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Zona Oeste do Recife, acompanhada do padrasto da vítima, Gildo Xavier, para que ele orientasse a polícia sobre a localização da jovem. Ele contou à delegada que deixou Alice em um canavial, em Goiana, Mata Norte do estado. Eles seguiram para o local em dois carros da Polícia Civil, sem falar com a imprensa.

O mestre de obras Gildo Xavier se entregou na noite de terça-feira (23). O padrasto é suspeito de ter sequestrado a enteada, no Recife. Na sexta-feira, ele saiu de casa com a jovem dizendo que ia levá-la para uma entrevista de emprego, em Gravatá.
Durante as investigações, na segunda (22), através de mensagens de WhatsApp, ele informou à polícia que abandonou Alice em um canavial Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Ele teria dito ainda que não sabia se a jovem está morta. "Ele disse 'não sei se ela está morta. Ela pode ter sido encontrada e socorrida porque eu a deixei lá na sexta-feira, mas vá lá'", contou a delegada na segunda-feira. Desde então, a polícia procura pela jovem na Zona Rural da cidade.

Ainda na noite de segunda, o suspeito postou uma mensagem no Facebook dizendo que não queria ter feito aquilo com a filha, mas o ódio teria falado mais alto. Na postagem, ele ainda pede perdão à jovem e à esposa.

G1

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-