terça-feira, 2 de junho de 2015

Goiana: Ordem de serviço e clima de campanha política

Na noite de hoje (1), a Prefeitura de Goiana promoveu um evento com direito a super estrutura de palco, luz e som para marcar a assinatura da Ordem de Serviço que possibilitará o início da construção da nova feira livre e do mercado público de Goiana, no antigo terreno do Grêmio da Klabin, localizado na Rua da Soledade, no centro da cidade.

Com clima de campanha política, o evento contou com a presença de deputados, vereadores e lideranças locais. Segundo fontes que estavam presentes no evento, todos os discursos convergem para um ponto específico, "agora o governo deslancha".

Fonte: Blog do Felipe Andrade

7 Comentários:

Cidadão Goianense disse...

É VAMOS VER SE NO PRÓXIMO ANO O POVO DE GOIANA NÃO VAI DA UM BASTA NESSE PREFEITO FRED GADELHA E OS SEU COMPASSAS ANA DE MARCILIO, VALDETE CRUZ, AMANDA DO PEIXE, BRUNO SALSA, ANDRÉ RABICÓ, O PRESIDENTE DA CÂMARA QUEM MAIS RECEBEU RENATO SANDRE, LAÉRCIO MELO E JOSEMAR LEITE. VAMOS EXCLUIR DA POLITICA DE GOIANA ESSES MARGINAIS CORRUPTOS

maria silva disse...

Ordem de serviço da feira livre de goiana, Marketing de uma possível reeleição do atual gestor. Sim, sem dúvida, pois em um projeto milionário, tenta através deste, projetar sua imagem de bom gestor já tão desgastada.

A ideia parece boa, se não fosse a complexidade do projeto. Diga-se de passagem que começa errando já na nomenclatura: “mudança da feira livre de Goiana”, tendo em vista que nos modos que preconiza seria: “criação de um centro comercial”.

Erros a parte, espaço fechado, pouca visibilidade e saídas. Obscuridade no projeto, tendo em vista o remanejamento dos mercados públicos para aquele local. Onde em Goiana existem dois mercados naquele perímetro, mas parece que só um será transferido, um outro, o antigo CIBRAZEM, órgão federal, agora doado oficialmente ao município, parece ter sido dado a iniciativa privada. Pois é, no prédio público, agora da prefeitura, até Galeria foi montada.

E aí está a bagunça que é a causa da desorganização do comércio livre de Goiana. Veja, lá, começa já pelos órgãos públicos municipais invadidos, sem fiscalização, por comerciantes oportunistas. Imaginem os ambulantes. E aí está a causa do caos da feira livre de Goiana.

demostenes disse...

Estou algum tempo fora, mas soube que construíram um shopping no mercado velho (antigo CIBRAZEM) por nome Galeria João Soares. Um absurdo, logo agora que o prédio foi doado ao município pela União e tendo em vista que órgão público não pode ser privatizado. Quando morava aí, via um monte de comerciantes que negociavam naquele local sem pagar nada a prefeitura, deixando de gerar receita ao município. Quero ver a atitude desse prefeito, agora, já que o prédio é propriedade municipal, em relação a esses comerciantes que só fazem enriquecer sem contribuir para os cofres públicos, como sendo propriedades suas. Esse prédio poderia muito bem se desapropriado para um fim comum; uma unidade de saúde, de baixa e media complexidade. Uma UPA, por exemplo, já que a feira vai sair daí. Bom numa cidade aqui no Piau foi feito isso. É mas lembrando, lá havia um grande gestor.

hallan martins disse...

Mesmo goiana abandonada,encontramos pessoas com vontade de trabalhar e valorizar nossa cidade e os comerciantes ali do mercado cibrazem que tem seus comércios tentado sempre melhorar e dar o melhor para seus clientes mesmo em uma feira falida em sujeira bancos enferrujados mas encontramos pessoas de coragem para valorizar com visões déb empreendedor pois A GALERIA JOÃO SOARES e como um ponto turístico para o centro da cidade ESTORICA,conhecida por muitos e hoje com a fábrica Jeep,que venham não só galerias mais shopping e outros valores para agregar e dar crescimento ao nosso comércio e a nossa cidade,e vemos que tem pessoas que só gosta de criticar quando há melhoras em meio de goiana nessa mesma galeria já passaram deputados federais vereadores e outras autoridades e ficaram admirado por entre tanta sujeira dá para encontra coisa linda como a GALERIA JOÃO SOARES.goiana merece muito mais vamos sim mesmo com falta de fé de outros mais goiana merece muito mais e eu creio que vira mais pois tenho certeza que empresários como este que fez a galeria vai trazer mais para goiana e para o comércio e lazer pois merecemos uma goiana melhor.obrigado a todos e que DEUS abençoe.

Joaquim de recife-pe disse...

Queremos muito mais para goiana não só a galera Joao Soares no centro da cidade no mercado Cibrazem, que é um marco de empreendedorismo para os comerciantes e clientes, e sim chamo para verem como é o ambiente da Galeria João Soares, cheio de lojas e organização em geral, vemos sempre pessoas aqui nos post falando e criticando de todos os políticos.
Quem não quer o melhor para goiana!? Todos nós queremos!
Ver uma cidade histórica conhecida em alguns países e desprezada por aqueles que estão...
Vamos lutar em nome de Jesus para fazer uma goiana melhor.
Quero ser direto, quando o cidadão for escolher seu representante ou chefe de estado escolha com consciência pra não reclamar amanhã !
Vamos abrir Goiana pra mais empreendedores pra gerar empregos e desenvolvimentos para nosso povo, para nossos filhos, ( filhos de Goiana ).
Sabemos que muitos que residem em goiana, saem de goiana para fazer compras em captais metropolitanas e isso deixa de gerar impostos para o município goianense, enquanto outros estão preocupados com o estado do mercado Cibrazem em gerar impostos pra prefeitura, nos estamos visando como um todo; por exemplo universidades, fast food, hotelarias, shopping entre outros desenvolvimentos isso sim gera renda para a prefeitura e também empregos com salários de qualidade.

Arthurzinho Soares disse...

Moro em João Pessoa mais sempre vou em goiana e tenho amigos e familiares lá e sempre me falam da sua preocupação com o futuro da cidade de goiana, porque os dias vão passando e a cidade continua no passado, meus amigos falam que falta incentivo para o crescimento da cidade, falta de oportunidade, tem vindo pra goiana alguns investidores mesmo com o comércio local parado, e mesmo assim existem pessoas pessimistas que criticam e até tentam atrasar coisas boas e novas para goiana hoje vejo lojas Americanas, localiza, catam, posto Maria de Lurdes e outros novos comércios que surgem em meio a falta de incentivo. Fui ao centro da cidade conhecer a feira de frutas e vi o descaso da sujeira e falta de higiene de um povo cansado vendendo frutas para ganhar seu pão, também conheci o mercado Cibrazem, e vi uma galeria com o nome João Soares e fiquei feliz por em meio a tanta sujeira um ambiente de comprar aconchegante e de dar exemplos a outros comerciantes e empreendedores, goiana está de Parabéns por em meios a tantos críticos e pessimista e sem incentivos como falam,mais goiana está surgindo em meios as cinzas através de empreendedores corajosos. Que venham mais e muito mais para essa cidade histórica !

m disse...

Acho que os eleitores de goiana vai fazer merda de novo, agora, voltando em Henrique Fenelon.

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-