quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Polícia: Homem é preso em flagrante com várias armas de fogo em Goiana

Na tarde desta quarta-feira (11), policiais militares da Equipe Malhas da Lei da 3ª Companhia, juntamente com policiais civis da 44ª Delegacia de Goiana, sob o comando do Capitão Bruno Machado e do delegado Diêgo Pinheiro, prenderam em flagrante delito João Epifânio da Silva, de 68 anos, acusado de comércio ilegal de arma de fogo e munições.

De acordo com a polícia militar, Epifânio foi preso no interior de sua residência, localizada no centro da cidade de Goiana, onde realizava reparos em armas de fogo. A polícia chegou até o acusado após a prisão de um mototaxista conhecido por "Nego Mô", que estava com uma submetralhadora Uzi, que seria levada até o acusado para conserto.

Na residência do acusado foram apreendidas 11 espingardas, 04 revólveres, 02 pistolas, 19 munições e algumas algemas.

Epifânio, no ano de 2008, foi preso pela prática do mesmo crime.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Goiana e recolhido ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde ficará à disposição da justiça.

2 Comentários:

josivaldo alves disse...

epifanio nao ladrao nem chefe de quadrilha , por favor né as autoridades constituida ele vive de conserta arma , é um cidaddao fica a dica

josivaldo alves disse...

epifanio nao ladrao nem chefe de quadrilha , por favor né as autoridades constituida ele vive de conserta arma , é um cidaddao fica a dica

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-