quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Polícia: Garoto de 15 anos morre em suposta brincadeira de roleta russa em Goiana


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Um adolescente de 15 anos foi morto após ter supostamente participado de uma brincadeira conhecida como roleta russa com um 'amigo', no Loteamento Sindicato, às margens da PE-75, área central de Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Segundo a polícia José Henrique Ramos da Silva estava em seu quarto com o acusado, conhecido por "Cauã", quando este efetuou um disparo de arma de fogo contra o pescoço da vítima. Antes do elemento fugir, ele abandonou o baleado na calçada da sua casa. A mãe do rapaz revelou o fato à polícia e não soube informar mais detalhes sobre o acusado.

Roleta russa é um jogo de azar onde os participantes colocam uma bala — tipicamente apenas uma — em uma das câmaras de um revólver. O tambor do revólver é girado e fechado, de modo que a localização da bala é desconhecida. Os participantes apontam a arma para suas cabeças e atiram, correndo o risco da provável morte caso a bala esteja na câmara engatilhada.

No quarto do adolescente foi encontrada uma pistola de calibre 32 com capacidade para sete tiros, com uma munição na arma e outra dentro do quarto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e iniciou os primeiros socorros à José Henrique, contudo, devido a gravidade do ferimento ele veio à óbito à caminho do Hospital Belarmino Côrreia, no município.

Familiares afirmaram que a central do SAMU foi comunicada sobre a ocorrência 40 minutos antes da chegada da viatura. Sobre a crítica, os profissionais de Goiana alegaram que foram informados sobre o fato através da Central de Regulação Médica do SAMU Metropolitano do Recife, através do 192, poucos minutos antes de chegarem ao local.

O corpo do garoto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

A 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, sob o comando do delegado Diêgo Pinheiro, está à procura do autor do crime.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS


video

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-