terça-feira, 25 de novembro de 2014

Goiana: Prefeitura realiza ação de reordenação na Feira

Com o objetivo de reordenar a Feira Livre do Centro de Goiana, uma ação conjunta entre secretarias da Prefeitura e a Polícia Militar está acontecendo durante esta semana para coibir a circulação de carros, motos e outros veículos motorizados no perímetro da Feira.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Carlos Botelho, esta ação é educativa, mas, a partir da próxima semana, medidas serão tomadas para quem não respeitar a regulamentação. “Fizemos primeiro um trabalho informativo, agora estamos educando as pessoas. A partir da próxima segunda-feira (01/12), quem não cumprir a lei será autuado”, enfatizou.

Além disso, não será mais permitida a exposição de mercadorias em cima de caixotes, balaios ou carro de mão na frente ou nos lados dos bancos de feira. Assim como a comercialização de produtos e expositores nas calçadas e praças da cidade.

Participaram da ação a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transporte, Secretaria de Serviços Públicos, Secretaria de Obras, Secretaria de Comunicação e a Polícia Militar.

Secom

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-