31 março 2014

Paraíba: Polícia encontra ossadas humanas em Mata Redonda, em Alhandra

Delegacia do município do Conde informou que ossadas são humanas. Ossadas foram enviadas para exames periciais em João Pessoa.

Quatro ossadas foram encontradas na manhã deste domingo (30) na zona rural do distrito de Mata Redonda, que fica no Litoral Sul, a 42 quilômetros de João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima informou sobre a existência e a localização das ossadas. A Polícia Civil foi informada e a perícia foi enviada até o local para recolher as ossadas.

De acordo com informações da delegacia do município de Conde, que também fica no Litoral Sul e a 22 quilômetros de Mata Redonda, as ossadas encontradas são de humanos e foram recolhidas e levadas para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em João Pessoa.

A Polícia Civil adiantou que só será possível identificar se as ossadas eram de homens ou de mulheres após a realização de exames por peritos do Gemol e que posteriormente também serão realizados exames de DNA. O caso será investigado.

Mais um caso registrado

No último dia 17 deste mês de março uma ossada humana foi encontrada na zona rural da cidade de Alhandra. A Polícia Militar acredita que a ossada pode ser de um jovem de 21 anos que estava desaparecido há mais de seis meses no distrito de Mata Redonda.

De acordo com o delegado Francisco Basílio Rodrigues, foi realizado o contato com a família do rapaz desaparecido e os familiares, que foram ao local. “A mãe esteve no local e disse ter reconhecido o formato do crânio e uma bermuda”, ressaltou o delegado.
G1
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-