06 dezembro 2013

Reconhecimento: Deputado Maviael Cavalcanti propõe Voto de Aplauso ao Blog do Anderson Pereira

O deputado estadual Maviael Cavalcanti, do Democratas, propôs, voto de aplauso para o Blog do Anderson Pereira, em especial, ao blogueiro Anderson Pereira, repórter e diretor do Blog, pelos relevantes serviços prestados aos internautas da Mata Norte e, também, no Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com o parlamentar, o repórter comanda um importante portal de notícias da região, que divulga de forma séria e competente, o cotidiano da região da Zona da Mata Norte de Pernambuco, através de acontecimentos políticos e socioculturais do município de Goiana e das cidades circunvizinhas.

Blog do Anderson Pereira recebe voto de aplauso na Câmara de Vereadores de Goiana


Maviael ainda ressaltou que os internautas da Mata Norte adotam atualmente, no seu dia a dia, o Blog do Anderson Pereira como veículo de comunicação fundamental para se inteirar das informações que acontecem em toda região, deixando os munícipes cada vez mais atualizados.

Confira abaixo o requerimento na íntegra:
"Requerimento Nº 2867/2013
Requeremos à Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, seja encaminhado VOTO DE APLAUSO ao Blogueiro Anderson Pereira, pela criação do Blogdoandersonpereira.com. 
Da decisão desta Casa, e do inteiro teor desta proposição, dê-se conhecimento ao Ilmo.Sr. Anderson Pereira; aos Vereadores do município de Goiana, através do Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. João Bosco Saraiva, Av. Marechal Deodoro da Fonseca, s/n,Centro, Goiana/PE, CEP 55.900-000. 
Justificativa 
Anderson Pereira, 26 anos, autor do Blogdoandersonpereira.com, criado em 09 de dezembro de 2010, tem como missão divulgar de forma séria e competente o cotidiano político da região da Zona da Mata Norte, sendo um dos mais visitados de Pernambuco. Em pouco tempo de sua criação o blogdoandersonpereira.com, conquistou público seleto e numeroso, somando o montante de mais de 12 milhões de acessos até a presente data. 
Sediado no município de Goiana e comandado pelo "Blogueiro" Anderson Pereira, tem como foco principal os acontecimentos políticos e socioculturais da cidade de Goiana e cidades circunvizinhas. 
Não obstante sua forte atuação na referida região, o Blog do Anderson Pereira não deixa de noticiar os fatos mais relevantes. Seu conteúdo, seja pela excelência das matérias publicadas ou mesmo pela qualidade das fotos e de seu conteúdo gráfico, que facilita a leitura dos usuários, levando de forma gratuita e rápida, as informações políticas daquela região aos diversos leitores que se encontram nas mais diversas regiões de Pernambuco, do Brasil e do mundo. 
A universalização do acesso à notícia pela internet, fortalece o regime democrático brasileiro, possibilitando que os cidadãos tomem conhecimento da autuação política de seus representantes, auxiliando-os a fazer a melhor escolha nas eleições. 
Os municípios da Zona da Mata Norte atualmente adotam no seu dia a dia o Blog do Anderson Pereira como veículo de Comunicação fundamental para se inteirar das informações que acontecem em toda região, já que as notícias são divulgadas quase que em tempo real, deixando os munícipes cada vez mais atualizados. 
Portanto, submetemos o presente Requerimento ao Plenário desta casa, a fim de que seja registrado Voto de Aplauso em homenagem ao "Blogueiro" Anderson Pereira. 
Sala das Reuniões, em 7 de novembro de 2013.
Maviael Cavalcanti 
Deputado"
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-