10 dezembro 2013

Goiana: Jovem morre em acidente de moto, em Itapessoca

O acidente aconteceu na manhã de hoje (10), em uma estrada que liga a PE-49 a Itapessoca (Ilha do grupo João Santos – Nassau), próximo ao sítio Carrapicho, em Goiana. Charles Borges da Silva, de 26 anos, perdeu o controle da moto e acabou saindo da pista. Segundo o pai da vítima, ele teria perdido o controle da moto em uma curva, quando invadiu o terreno de uma casa que fica as margens da estrada. Charles acabou colidindo de frente com um coqueiro.

Uma testemunha afirmou que o jovem seguia em alta velocidade. Apesar de estar com o capacete, Charles não resistiu ao impacto e morreu na hora. Ainda segundo testemunhas, o SAMU foi acionado, mas só chegou 2h depois do acidente.

O pai de Charles contou que o jovem estava em Goiana quando percebeu que teria deixado à carteira e o celular em casa, na ilha de Itapessoca. Ele teria pego a moto de um primo emprestada e voltou em casa, sem que o pai soubesse. Na volta pra Goiana o acidente teria acontecido. Parentes e amigos ficaram chocados com o acidente. Charles era muito conhecido onde morava. 

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-