29 janeiro 2014

Polícia: GATI apreende facas, maconha, celulares e até lagosta na cadeia de Goiana

Na manhã desta terça-feira (28), em mais uma ação em combate a criminalidade dentro das cadeias públicas da Mata Norte de Pernambuco, Policiais Militares do Grupo de Apoio Tático Intinerante -GATI- e ROCAM, sob o comando do Tenente Edson José, apreendeu objetos cortantes, maconha, celulares e até uma lagosta na cadeia de Goiana‏.

Durante uma minuciosa revista na Cadeia Pública, foram localizados e apreendidos 12 celulares, 10 carregadores, 4 facas, 17 trouxas de maconha e outros objetos cortantes, além da quantia de R$ 316,95, em espécie, proveniente da venda de droga dentro da cadeia. Uma lagosta também foi localizada na cela de um dos detentos.

Os detentos Williton Nascimento de Souza, vulgo "Tinho", e Josivan Henrique Silva, vulgo "Maico" foram conduzidos para a 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Participaram da operação, os PM's da equipe do GATI, o Ten Edson José, Cb Gilmar, Cb Da Silva, Sd Fenelon, Sd Felipe Oliveira, Sd R. Pereira, Sd Cynara e Sd Robson José, com apoio do Sgt Djair e Sd Eudes.

A Delegacia ainda investiga a corrupção de agentes públicos, que estejam supostamente facilitando a entrada destes e outros materiais dentro da cadeia.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-