30 outubro 2013

Polícia: Mulher é presa por tráfico de drogas em Condado

Após perseguição, uma mulher foi presa por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (29), na Rodovia PE-04, município de Condado, Mata Norte de Pernambuco. Maria José dos Santos Silva, de 20 anos, foi presa com quatro tabletes de maconha prensada, totalizando mais de cinco quilos do entorpecente.

Segundo os Policiais Militares de Itaquitinga, a mulher foi avistada conduzindo um veiculo Peugeot 206, de cor preta e placas KLS 0237 pela contra-mão, na Rodovia PE-04, próximo ao posto de combustível Trajano. A polícia exigiu que ela parasse o veículo, mas a condutora não atendeu a ordem de parada e saiu em fuga. Após vários minutos de perseguição, ela foi alcançada próximo da cidade de Condado, onde foi abordada e detida. Foi iniciada uma busca minuciosa no interior do veículo, sendo encontrado no assoalho do carro, os tabletes de maconha. A droga apreendida seria distribuída na cidade de Condado.

Segundo informações, Maria seria esposa de um traficante conhecido por "Nildo da Gaiola", que já está preso há mais de 2 anos.

Participaram da prisão, os PM's Sgt Vicente, Cb Alexandre, Sd L. Moura e o Sd Alexandre Dutra.

Maria foi conduzida para a 50ª Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata e autuada em flagrante por tráfico de drogas, sendo recolhida para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, em Recife.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-