15 março 2013

Cidadania: Goiana terá ação integrada para emissão de documentos. A ação acontece amanhã (15)

A Secretaria de Defesa Social do Estado (SDS), realiza amanhã (15) na sede de Goiana e sábado (16) no distrito de Ponta de Pedras, a campanha Resgatando Cidadania. A ação será para todos aqueles que ainda não possuem documentação e consiste na confecção de identidades (todas as vias), registro de nascimento e da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

O evento contará também com o apoio da Defensoria Pública do estado para orientar e fazer o encaminhamento de divórcio, exames de DNA e negociação de cartões de créditos e o apoio do Núcleo do Corpo de Bombeiros fazendo palestras de prevenção de incêndio, primeiros socorros entre outros. A Secretaria de Saúde estará com uma tenda realizando exame de glicemia capilar, aferindo pressão, bem como a entrega de preservativos e prestando orientações sobre saúde. No distrito, apenas em Ponta de Pedras, ainda serão disponibilizados 40 exames de mamografia pela manhã e 40 à tarde para as mulheres.

A iniciativa será realizada na sede na Faculdade de Formação dos Professores e no distrito na Escola Ângelo Jordão, das 8h30 às 13h. Lembrando que os participantes só poderão ser beneficiados com este serviço se estiverem munidos da certidão original de nascimento ou casamento e duas fotos 3x4.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-