29 janeiro 2013

Verão 2013: Pitimbu festeja padroeiro com shows que agitaram o final de semana na praia

O final de semana foi de muita festa na praia de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba. Entre os dias 25 e 27, a cidade festejou o padroeiro Nosso Senhor do Bonfim. Na programação realizada pela Prefeitura Municipal, que inclui shows e a procissão marítima, ainda houve um torneio de futebol de areia.

Na sexta-feira (25), o agito ficou por conta das bandas Luará, Ferro na Boneca e Dj Marcilio. No sábado, as bandas Aveloz, Saia Justa e Grafith, agitaram a multidão até as 6h30 do domingo.

Também no sábado (26), os fieis acompanharam a procissão marítima, que saiu da praia de Jacumã, chegando às 16h em Pitimbu. Em seguida, os devotos percorreram as principais ruas da cidade.  Entre os fies estavam o prefeito Leonardo Barbalho e o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. A procissão ainda teve a presença do arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto.

Encontro 

Na ocasião, o prefeito Leonardo barbalho e o governador Ricardo Coutinho discutiram os desafios da gestão.  O governador Ricardo Coutinho pediu ao prefeito que  fizesse um relatório com os principais pleitos da cidade e deixou pré-agendada uma visita a capital, João Pessoa. Na questão eleitoral, prefeito e governador já começaram a alinhavar os caminhos para 2014. “fomos juntos na eleição de 2010 e fomos vitoriosos daquele pleito. O governador vai nos ajudar a melhorar nossa cidade que tanto amamos e assim iremos trabalhar para reelegê-lo”, disse o prefeito Leonardo Barbalho.  

Ascom PMP














Procissão




Sábado (26)























Prefeito Leonardo Barbalho e o governador Ricardo Coutinho

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-