26 setembro 2012

Promoção: Blog do Anderson Pereira fecha parceria com os melhores organizadores de eventos e sorteia dezenas de ingressos. Participe, nesta semana serão 17 ingressos sorteados!

Curta a página do Blog no Facebook e participe do sorteio de dezenas de ingressos para os seguintes eventos: Goiana Fight Championship; Banda Limão com Mel no Forró do Sítio de Pedras de Fogo-PB; Samba Goiana; Stand-up Comedy 2 Os Ideais; As Coleguinhas Simone e Simaria; Funk Society com a funkeira carioca e Mulher Melancia, Andressa Soares; 1º Aniversário do Forró no Sítio em Goiana-PE com Banda Calypso e; Forró Cavalo de Pau e Banda Styllus.

Regras para participar do sorteio
Curta a página do Blog pela rede social Facebook (clicando aqui) e, em seguida, digite o seu nome na postagem da semana (clicando aqui) e peça para todos curtirem você. Os 17 (dezessete) participantes mais curtidos faturarão ingressos para o GFC, Show de Limão com Mel e Samba Goiana. O internauta deverá colocar ao lado do seu nome, qual dos três eventos quer ganhar o ingresso. Serão 10 (dez) ingressos para o GFC, 2 (dois) para Limão com Mel e 5 (cinco) para o Samba Goiana. O sorteio será divulgado no próximo sábado, dia 29.

Atenção - O participante ainda deverá compartilhar a postagem pelo menos uma vez.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-