30 agosto 2012

Polícia: Acusado de estuprar enteada com necessidades especiais é preso em Carpina. Suspeita-se que a vítima esteja grávida

Policiais Militares e Civis de Carpina, na Mata Norte de Pernambuco, prenderam na manhã desta segunda-feira, dia 27, o Reginaldo Luiz dos Santos (31), acusado de estupro de vulnerável contra a sua enteada que possui necessidades especiais, uma adolescente de apenas 14 anos de idade. O fato ocorreu no mês de julho de 2012 e foi denunciado pela família no dia 1 de agosto.

A denúncia partiu da tia sogra do acusado, que conforme depoimentos, a tia da menina afirmou que percebeu no dia 30/07/12, que ela estava bastante triste, sentada no quintal de sua casa, ocasião em que indagou a menor, a qual relatou que havia sofrido violência sexual por parte do seu padrasto, tendo inclusive mostrado as posições que o acusado abusava da mesma, se aproveitando das necessidades especiais da vítima, onde depois do registro da ocorrência, a menor foi encaminhada para acompanhamento psicológico no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Carpina e ao Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), no Recife, onde foi confirmado que a menor estava com atividade sexual ativa e suspeita-se de estar grávida. Ela posteriormente foi levada ao Instituto Médico Legal (IML), em Recife, a fim de ser realizado exame sexológico na mesma.

A prisão se deu por força de mandado de prisão, expedido em 24 de Agosto de 2012, pela juíza de direito da 1ª vara da comarca de Carpina. Reginaldo foi apresentado na Delegacia de Polícia e recolhido à cadeia pública de Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-