30 julho 2012

Política: Ex-Miss Goiana deve se eleger vereadora

Servidora pública municipal e ex- Miss Goiana nos anos de 1970, Cristina Barnabé é uma das candidatas a vereadora do Partido Social Democrático (PSD) que pretende chegar à Câmara de Vereadores. Politizada, a candidata diz que não será apenas um rostinho bonito no Parlamento. Seu discurso é todo focado no combate à corrupção, valorização da educação e em políticas públicas de atenção especial para a mulher. “Vou fiscalizar com veemência as ações do Executivo, pois todo mundo sabe como as fraudes acontecem. Nossa cidade sofreu muito nos últimos anos com a praga da corrupção”, afirmou.

E apesar de estar estreando na disputa eleitoral este ano, Cristina não é leiga no assunto. Como militante e cabo eleitoral já participou de mais de dez campanhas dentro de Goiana e conhece os quatro cantos do município. Nos últimos três anos a ex-miss também coordenou um programa voltado para os professores da Secretaria Estadual de Educação onde mais de 20 mil profissionais da área foram capacitados por ela.

“Foram muitos anos trabalhando para outros candidatos. Desta vez fui lembrada pelo PSD para concorrer e ser uma das eleitas para a Câmara. Vou fazer uma revolução lá dentro como nunca se viu em Goiana”, afirmou. Como não conta com o apoio da máquina púbica e não tem dinheiro para gastar, Cristina tem investido no porta a porta, segundo ela, a maneira mais barata e eficiente de conquistar o eleitorado. Além do PSD, a coligação conta também com PMDB, PRTB e o PSDC.

Por Pedro Tinôco
Blog de Inaldo Sampaio
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-