17 março 2012

Polícia: Vítimas de assalto são baleadas por dois elementos em Goiana. Um dos feridos não resistiu e faleceu no HR

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS CONTENDO SANGUE
AVISO! SÃO CENAS FORTES QUE NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Os paranaenses Marcos Camargo da Silva (21) e Edson Nicolau Loico (19) foram baleados após uma tentativa de homicídio, por volta das 17:30, deste sábado (17), no Loteamento Boa Vista, próximo ao prédio do Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco-DER/PE, em Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

As duas vítimas tinham acabado de chegar do trabalho, quando dois elementos armados chegaram em uma motocicleta Yamaha XTZ de cor vermelha e anunciaram o assalto. Marcos e Edson tentaram fugir e foram baleados. Os bandidos fugiram em seguida.

Amigos das vítimas afirmaram que eles trabalham em uma prestadora de serviços que está realizando a obra de ampliação da Klabin, no município. Eles são do estado do Paraná.

Marcos foi socorrido por populares para o Hospital Regional Belarmino Côrreia-HRBC e os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu (Unidade de Suporte Avançado, Enfermeiro Bruno Salsa, Técnica de Enfermagem Janaína Rodrigues e Condutor Socorrista Francisco Vicente) realizaram o socorro ao Edson, que foi primeiramente conduzido para o Hospital Memorial de Goiana, e depois enviado para o HRBC. Os dois foram transferidos às pressas para o HR-Hospital da Restauração, no Recife.

Marcos foi baleado e a bala transfixou do pescoço para o queixo, e está consciente e orientado. Edson foi atingido na cabeça e teve TCE-Trauma Crânioencefálico gravíssimo. O disparo transfixou o crânio. Ele perdeu muito sangue e foi encaminhado para o HR, insconciente.

A Polícia Militar (GT11A, Sd Gibson, Sd Lourenço e Sd Ezequiel) está em diligência à procura dos autores da tentativa de assalto e do homicídio.

ATUALIZAÇÃO (21:39 de 17/03/2012)
Profissionais do Hospital da Restauração informaram que Edson Nicolau Loico (19) não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 21:00.

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS CONTENDO SANGUE
AVISO! SÃO CENAS FORTES QUE NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS


Edson Nicolau Loico, no HMG

Edson Nicolau Loico, no HRBC 

Marcos Camargo da Silva, no HRBC
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-