24 fevereiro 2012

A tendência da Saia Mullet pelo blogueiro Francisco Xavier

A saia mullet já vem sendo hit há algum tempo lá fora -no exterior-. A saia curta na frente e longa atrás é a aposta para 2012. Algumas garotas fashionistas já andam com a sua aqui, em terras brasileiras, e vocês podem apostar na tendência sem nenhum medo.

Peguei esses quatro looks para vocês terem uma inspiração. Trouxe dois com sapatilha e dois com salto alto. No primeiro, ela apostou na blusa básica preta e a saia mullet com estampa, nos pés ela optou por essa melissa cinza, já o segundo, ela fez um sobreposição com a regata branca e o colete jeans, a saia com estampa floral e sapatilha nos pés. No terceiro, ela também apostou em uma blusa básica e saia estampa, porém com um salto alto e clutch nas mãos. E no quarto e último look, ela também foi na sobreposição, e apostou nos maxi acessórios e salto alto.

Para ficar sabendo mais das tendências do mundo da moda, acesse: http://www.newclosetblog.com.br/

Francisco Xavier é apaixonado/amante de moda, editor do blog New Closet, proprietário da loja Closet* e colunista do Blog do Anderson Pereira. 
*Na Closet você poderá conferir todos os estilos apresentados aqui no Blog. A Closet está localizada na Praça da Bíblia, em Goiana-PE. Mais informações pelo fone: (81) 3626-1858
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-