03 março 2012

Polícia: Homem morre a pauladas em Goiana. O Blog do Anderson Pereira flagrou a agressão

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DA AGRESSÃO
AVISO! SÃO CENAS FORTES QUE NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
O Marcelo João de Figueiredo (camisa azul) foi agredido por José Alexandre da Silva Filho (sem camisa) e pelo seu filho -que está foragido desde o acontecido-, por volta das 13:30, da quarta-feira, dia 29, na Rua da Igreja, no bairro da Nova Goiana, no município de Goiana, na zona da mata norte de pernambuco.

Populares afirmaram que o Marcelo teria iniciado uma discussão em um bar de propriedade de sua mãe, "ele começou a discutir com a mãe e depois foi discutir com um cidadão [se referindo ao José Alexandre]. Ele passou a faca no rosto dele, mas não pegou em cheio, aí, depois de uns minutos, ele retornou ao local com o filho dele, e começaram a golpeá-lo com paus e pedras", falou uma testemunha.

A polícia civil e militar (GT Rocam, Sd Barreto, Sd Dos Santos e Sd Josemar) estiveram no local e iniciaram as buscas com o intuito de localizar o homem (que ainda não foi identificado) e que trabalha como mototaxista no centro da cidade.

Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu (Unidade UTI, Clínico Severino, Técnica de Enfermagem Eliene e Condutor Gilmar) removeram a vítima para o Hospital Regional Belarmino Côrreia, no município, e depois o transferiram para o Hospital da Restauração-HR, no Recife, pela gravidade dos ferimentos. Marcelo teve Trauma Crânioencefálico-TCE grave e fratura no tórax e seguiu entubado para a capital.

José Alexandre se apresentou na delegacia e informou que foi agredido pelo Marcelo.

ATUALIZAÇÃO
Marcelo não resistiu aos ferimentos e faleceu na quinta-feira (01), no HR, em Recife, devido ao trauma no crânio causado pelos golpes que recebeu. O delegado titular do município de Goiana, Jean Rockfeller, informou que o homem que efetuou os golpes com o pedaço de madeira, o José Mizael está foragido, porém familiares informaram que ele se apresentará nesta terça-feira (05). Marcelo foi enterrado na última sexta-feira (2), no cemitério local.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DA AGRESSÃO
AVISO! SÃO CENAS FORTES QUE NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS


Assista o vídeo do flagrante:
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-