15 janeiro 2012

Internauta denuncia mais uma infração no trânsito de Goiana

 
O Blog recebeu imagens de mais um caso de desrespeito no trânsito de Goiana

Um veículo Ford KA de cor preta e placas KJM-9632 foi estacionado em local proibido, além de bloquear a passagem para deficiente físicos, por volta de meio dia da segunda-feira, dia 9, na Rua Doutor Manoel Borba, embaixo do semáforo (de enfeite - já deveriam ter retirado aquele equipamento que só faz gastar energia elétrica e não é corretamente utilizado), ao lado da unidade Goiana da Caixa Econômica Federal-CEF, no Centro, em Goiana-PE.

Segundo o reclamante, o motorista desceu do carro às pressas para resolver uma pendência na CEF e deixou o carro quase no meio da rua e no local de passagem dos pedestres.

Confira na íntegra a mensagem recebida no e-mail do blog (blogdoandersonpereira@hotmail.com):
"Anderson, o trânsito de Goiana está um verdadeiro caos. Os agentes municipais agora ficam somente de conversa e nada fazem. Hoje dia 09/01/2012 às 11:47 vejam onde o motorista estacionou o carro. Totalmente sem noção! Ele estacionou para resolver um pequeno problema na Caixa. E no semáforo da Rua Direita, ao lado do Cine Teatro, ali é que são cometidos os mais graves absurdos das leis de trânsitos. Motos e veículos não respeitam o semáforo chegando a por em risco a própria vida (e a dos outros). Envio em anexo um pequeno vídeo que filmei hoje à tarde durante apenas 10 minutos na calçada do cinema", explicou indignado.

Confira o video abaixo:
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-