22 novembro 2011

Moradores realizam obra de saneamento por conta própria

Os moradores do Loteamento João Alves, no Barro Vermelho, em Goiana, não aguentaram a espera do serviço pelos órgãos públicos e iniciaram um obra de saneamento com os próprios recursos. Seguimos até o local e observamos o andamento das obras. (como você pode conferir nas imagens).

Segundo o morador, José Bernardo, os vizinhos já não aguentavam mais a lama à céu aberto e a falta de saneamento na rua, "solicitamos a todos os órgãos necessários sobre nossas carências e necessidades, mas ficamos aguardando e nada foi iniciado. Fizemos uma cota e cada família, das 31 existentes na rua, arcou com cerca de 300 reais para começarmos a obra. Compramos 160 manilhas e um amigo ainda nos cedeu uma retro-escavadeira, compramos o diesel e pagamos a diária de um operador para iniciar a escavação. Já estamos bem avançados, porém indignados", enfatizou.

A vereadora Madalena Diamante também estave presente durante nossa chegada e falou sobre o caso.

O Secretário de Obras, Henrique Neto, informou que o processo para saneamento e calçamento da rua  estava em licitação e por este motivo a obra não havia sido iniciada.

Confira a entrevista do José Bernando e da vereadora na íntegra logo abaixo.

Confira os videos:
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-