24 junho 2011

Disvesa anuncia instalação em Goiana

O empresário Abílio Veloso anunciou, nesta quinta-feira (23), em reunião com o prefeito Henrique Felenon (PC do B), a instalação da concessionária Fiat Disvesa, em Goiana-PE. Com um investimento de cerca de três milhões de reais, o empreendimento vai ocupar uma área de 11.000 m2 localizada às margens da BR-101, próximo a comunidade do Bom Tempo. As obras de terraplanagem já começaram e o prédio começa a ser erguido em 60 dias. A concessionária, que deve abrir as portas já em 2012, vai gerar 40 empregos diretos e será a maior e mais moderna do grupo, que tem unidades em Carpina e Timbaúba.

“Nossa escolha por Goiana se deu pela duplicação da BR-101 e pelos novos empreendimentos que estão chegando por conta do Polo Farmacoquímico. Também tivemos todo o apoio da Prefeitura Municipal e esperamos começar a operar em 2012”, disse Abílio Veloso.

Já o prefeito Henrique Fenelon não escondeu a satisfação pela a instalação da Disvesa no município.”Fico feliz porque é uma grande empresa e vai gerar dezenas de empregos em Goiana, que vive um momento ímpar em atração de novos empreendimentos. Agradeço o apoio do Secretário de Serviços Públicos, Manuel Júnior, o político Marcílio Régio e a vereadora Ana Silveira que facilitaram este encontro e a realização desta reunião com Abílio”, disse.

Disvesa - A concessionária da Fiat trabalha com veículos novos e usados e há mais de 30 anos está no mercado automobilístico de Pernambuco. Os empreendimentos, comandados pelos irmãos Abílio, Fernando e José Veloso, geram em Carpina e Timbaúba mais de 90 empregos diretos.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-