25 maio 2023

Goiana: Novo Atacarejo oferece oportunidade de emprego para Operador de Loja

O Novo Atacarejo está em busca de novos talentos para integrar sua equipe na cidade de Goiana, na unidade localizada na Rodovia BR-101, ao lado da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, no centro da cidade.

A função em destaque é a de Operador de Loja, que desempenha uma variedade de tarefas relacionadas ao funcionamento geral do estabelecimento. O profissional pode atuar no atendimento ao cliente, operação de caixa, reposição de estoque, organização e limpeza da loja, verificação de segurança ou suporte em atividades gerais.

É importante ressaltar que as responsabilidades podem variar entre diferentes supermercados e, também, podem evoluir de acordo com a experiência e a capacidade do operador de loja.

Para participar do processo seletivo e concorrer a essa oportunidade de emprego, os interessados devem acessar o seguinte link: https://bit.ly/3MQZYJr . Lá, será possível preencher o formulário de inscrição e enviar as informações necessárias.

O Novo Atacarejo é reconhecido pela sua qualidade no atendimento ao cliente, diversidade de produtos e preços competitivos. Com a expansão de sua unidade em Goiana, a empresa busca reforçar seu quadro de funcionários e oferecer uma oportunidade de crescimento profissional na região.

Se você está em busca de uma colocação no mercado de trabalho e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e em constante crescimento, não perca a chance de se candidatar à vaga de Operador de Loja no Novo Atacarejo em Goiana, Pernambuco. Aproveite essa oportunidade e faça sua inscrição agora mesmo!

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-