25 maio 2023

Evento: Palestra gratuita de história em Goiana convida a comunidade a conhecer a história local

Na próxima sexta-feira, dia 26 de Maio, o professor de História Marcos Paulo estará promovendo uma palestra gratuita com o objetivo de compartilhar conhecimentos sobre a história de Goiana. O evento é aberto ao público e promete proporcionar uma experiência lúdica e prática para os participantes.

A palestra será realizada no plenário da Câmara de Vereadores de Goiana, localizada na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca (Rua Direita), 115, no centro da cidade. O início está programado para as 19h e terá a duração de aproximadamente uma hora e meia.

Marcos Paulo, renomado professor de História, expressou entusiasmo com a oportunidade de compartilhar sua paixão pela história de Goiana. Ele afirmou que a palestra será uma narrativa completa das origens da cidade, passando pelo significado do nome até os acontecimentos atuais.

"A respectiva atividade possui o propósito de fazer com que as pessoas conheçam e se apaixonem pela história de Goiana. Farei uma palestra bem lúdica e prática, todos estão convidados. E havendo interesse do público abriremos espaço para perguntas", declarou Marcos Paulo.

A iniciativa conta com o apoio da Câmara de Vereadores de Goiana, que reconhece a importância de promover eventos culturais e educacionais para a comunidade. A palestra é uma excelente oportunidade para os moradores de Goiana e região aprenderem mais sobre a rica história da cidade.

A inscrição para participar da palestra será feita no local do evento, não sendo necessário nenhum procedimento prévio. Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo número (81) 99616-4761 ou acessar o link https://wa.me/5581996164761.

Não perca a chance de conhecer e se encantar com a história de Goiana. Traga sua família e amigos para desfrutar de uma noite enriquecedora, repleta de aprendizado e descobertas históricas.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-