17 janeiro 2023

Vídeo: Postes pegam fogo perto de lojas em Goiana; cinco ruas ficam sem energia elétrica após incêndio

Chamas atingiram fiações elétricas na Rua dos Martírios, no Centro do município, na manhã desta terça-feira (17), o que levou a Neoenergia a suspender o fornecimento.

Postes de iluminação pública pegaram fogo na Rua dos Martírios, no Centro de Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco (veja vídeo acima). O incêndio aconteceu na madrugada desta terça-feira (17) e o Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores. O fornecimento de energia elétrica em cinco ruas foi suspenso (confira locais afetados abaixo).

Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram fogo e fumaça em frente a uma loja de tecidos. Apesar das chamas, ninguém ficou ferido e o interior da loja não foi atingido pelo incêndio.
Morador da cidade, o mecânico Giovane Vicente passava pelo local por volta das 6h quando viu fios elétricos em chamas.

"Eu tinha acabado de sair de casa, quando vi o fogo em frente à fachada da loja. Estava bem alto e não tinha chegado o Corpo de Bombeiros ainda", afirmou.

Segundo os bombeiros, as equipes foram acionadas por volta das 5h40. Uma viatura de combate a incêndio foi enviada ao local e os militares apagaram as chamas.
Locais que ficaram sem energia

A energia elétrica do local foi interrompida para que funcionários da Neoenergia Pernambuco pudessem restaurar a fiação. As seguintes localidades foram afetadas:

Rua dos Martírios, no Centro de Goiana;
Rua Nova, no Centro de Goiana;
Rua Desembargador Edmundo Jordão, no Centro de Goiana;
Rua Vidal de Negreiros, na Nova Goiana; e
Rua Fruta-pão, na Nova Goiana.

De acordo com a companhia, o prazo para a normalização do fornecimento de energia elétrica na região é até as 14h desta terça-feira (17).

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-