24 janeiro 2023

Vídeo: Estudante de fisioterapia é morta com tiros na cabeça em Goiana. Polícia investiga possível acerto de contas

Daniele Nascimento, de 30 anos, cursava fisioterapia e tinha um filho de 4 anos. As movimentações do crime foram registradas por câmeras de segurança. Polícia Civil investiga possível acerto de contas.

Uma mulher foi morta com tiros na cabeça dentro de casa na manhã da sexta-feira (20/01), por volta das 09h20, na cidade de Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco.

Imagens de câmeras de segurança mostram a vítima Daniele Salustiano Nascimento, de 30 anos, na frente de casa com um celular nas mãos e parecia esperar alguém. Uma outra mulher se aproxima e as duas entram no imóvel, localizado na Avenida Dilermando Barros de Carvalho, 29, no bairro da Boa Vista. O vídeo registra também o momento em que um carro para na frente da casa, logo em seguida. Um homem desce e também vai para residência, o motorista chega até o portão e aparenta observar a movimentação no local. Um funcionário de uma empresa ao lado da casa ainda se aproxima e olha pra o interior do imóvel. Em seguida, os dois homens correm. Possivelmente, esse foi o momento dos disparos.

O casal que tinha entrado na casa da vítima sai. Os três suspeitos entram num veículo roubado Renault Kwid de cor branca e placa não identificada e fogem rapidamente. Nas imagens, uma mulher aparece desesperada após o crime. Veja o vídeo:
Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira com a polícia, Daniele tinha um relacionamento com um presidiário conhecido pelo vulgo de "Geo", atualmente preso no Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, pelo crime de tráfico de drogas. A polícia afirmou que a vítima também era usuária de entorpecentes e cerca de 60 gramas de maconha foram apreendidos no interior da residência. O acerto de contas é uma das linhas de investigação da Polícia Civil.

Em nota, a Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado pela 16ª Delegacia de Polícia de Homicídio de Goiana. Ainda segundo a polícia, outras informações só podem ser repassadas em momento oportuno para não atrapalhar o andamento das investigações.

VÍTIMA

Daniele era estudante de fisioterapia. Muito abalada, uma irmã da vítima, que não quis se identificar, esteve no Instituto Médico Legal (IML) para fazer a liberação do corpo na manhã do sábado (21).

Segundo ela, a família chegou a implorar pela vida da jovem. O crime aconteceu na frente do filho mais novo da estudante, da sobrinha e da tia. Ainda conforme a familiar, as crianças estão traumatizadas. Ela diz que o assassino puxou o cabelo da vítima e atirou. "A família quer justiça pois ela não merecia tanta crueldade”, disse.

A família afirmou que não sabe quem pode ter cometido o crime.

Com informações da TVJornal / G1 / Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-