31 janeiro 2023

Polícia: Líder de facção criminosa no RN é preso escondido em Goiana. A prisão foi realizada pela PM e PF

O criminoso, que encontrava-se foragido, é chefe e fundador da facção criminosa "Sindicato do Crime"

A Polícia Militar de Pernambuco, através da Equipe Malhas da Lei e do Serviço de Inteligência do NIAZM-2 da 3ª CIPM, em ação conjunta com a Polícia Federal, prenderam, na tarde da sexta-feira (13/01), por volta das 17h, um foragido da justiça acusado de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas, roubos e homicídios no Rio Grande do Norte. A prisão ocorreu em uma residência na Rua Projetada, na praia de Catuama, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o criminoso identificado como Jose Kemps Pereira de Araújo, mais conhecido pelos vulgos "Velho" ou "Alicate", de 44 anos, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão nº 0001553-91.2009.8.20.0145.01.0002-20, expedido pela 1ª Vara Regional de Execução Penal do Tribunal de Justiça/RN. De acordo com a polícia, o elemento de alta periculosidade é responsável por fundar e chefiar uma facção criminosa que age no Rio Grande do Norte, identificada como "Sindicato do Crime" ou "Sindicato do Rio Grande do Norte". Jose Kemps também foi apontado pela polícia como o foragido número 1 do sistema penal do Rio Grande do Norte.

Após ser ouvido na 44ª Delegacia de Goiana, o preso foi conduzido para a carceragem da Polícia Federal no Rio Grande do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-